Eu aposto no.....WC!!!

Luzes, câmara, acção! Os protagonistas estão a postos, e o espectáculo vai começar. Pessoas banais e realidades cinzentas, que a caixinha mágica consegue transformar num mundo de glamour e elegância.
Mas vejamos como tudo começou…Uma casa no campo, um grupo de cidadãos anónimos, e o cheiro intenso da fama, que a todos atrai. A fórmula é sempre a mesma, e a ideia-base também: abusar da saloice dos tugas e ganhar dinheiro à conta disso.
O povo aderiu avidamente à bisbilhotice diária, e a moda pegou em força. Passados vários anos, os concursos sucedem-se e os candidatos não faltam – alguns já repetidos... Portugal lá vai andando, de reality show em reality show, enquanto os críticos afiam as penas e os espectadores mais exigentes cortam relações com o televisor…
Longe vai a candura dos programas de outrora, porque a caixa que mudou o mundo é capaz de seduzir os espíritos mais empedernidos, e transformá-los em estrelas cadentes.
A televisão é o mais democrático dos meios de comunicação e, nos dias que correm, é também o depósito de quilos e quilos de lixo visual. Dá dinheiro, estupidifica, põe toda a gente a falar no assunto e faz vender revistas da especialidade.
Elitismos à parte, vamos lá saber - em Portugal, quem vê TV, sofre mais do que no WC???
Vejam o próximo programa dos pastéis...e descubram a resposta!!
[] Hasta