Stupid thoughts...for not so stupid people.

quarta-feira, março 15, 2006

Em rodapé...

Abro o frigorífico na esperança de encontrar algo refrescante que preencha a minha tarde.."Humm..é isto mesmo, ah que Pina-Colada, vem mesmo a calhar.."!
Sento-me de novo no sofá, ligo o televisor...Ah!como é encantável o fabuloso mundo televisivo, recheado de qualidade e interesse,faço um curto zaping, estaciono numa canal privado, transmitia um programa possuidor de uma cultura insigne, recosto-me, e num breve deslize ocular, atento, em formato 16:9, no ínclito lote de frases alucinantes, que mais pareciam querer fugir do televisor...
Fixo o olhar, acompanho a leitura, á medida que alimentava o meu globo ocular com frases imundas,uma leve náusea consome o meu interior,não me faltava razão para entregar o televisor á mercê da gravidade...

Subitamente, acudo á casa de banho, falso alarme, não seria preciso tanto, pensei então,"..isto é obra do meu subconsciente..algo me diz que é uma luta intríseca da minha massa branca..sinto a necessidade de despoletar novos caminhos, de alargar conhecimentos,tem que existir algo de positivo nisto, tem de ser..tem de SER!!arghh"

Caío no esquecimento da minha tarefa, sinto-me a desfalecer...desisto, abandonado pela momentânea solidão, não luto contra os pensamentos traidores que abruptamente me invadem...inicio então, o meu bloco de apontamentos,a esferográfica parecia padecer de velhice de tanto tremelicar no meu tacto, vou apanhando meras frases soltas, de adolescentes inconscientes e de duvidáveis proveniências...

Contudo, e graças á minha imputrescível mente, arranjo um último folêgo e decido delegar-vos o meu testemunho,deixando transparecer a fragilidade, a futilidade, que inegavelmente e assustadoramente, conecta a televisão à geração dos Chats em directo.

"...oix tenho 13 anox, e adoruh os D´zrt e o Afonso, jokinhax Marco" - Inês, Livramento

"...Oix ppl da MTV, ganda pato, é axim o SCP ek rula, curtam Boss AC e 50Cent, amut Clara pa smp**" - Sérgio, Cabeceira de Baixo

"Olá kidox, passem + D´zrt e Robbie Williams, adoro o Ronaldo,kem kzer falar kmg já xabe adixionem xaroca@sapo.pt, jinhux grdx po 9ºC da Esc,Sec. Prof.Avelino Moraes - Ana, Lavradio

"Boas, tenhu 14 anox e curtia de kunhexer ninox dos 14 aox 18, mandem mail po pita_malukinha@netcabo.pt, ah e adowu o SLB, força Simaozinho, jinhux fofox pox ninox fofox todox" - Diana, Murteirosa

"Olá a todos sou a Debby e faço esquemas de ponto cruz, curto um molhe ox Morangox Klaruh e adowu xair á noite co people do Lavradio, procuro ninox ou ninax pa amixade ou algo +, mandem msg pa calhauzinha_jubax@msn.com!ADORO-VOX!! - Andreia Sofia, Alpiarça

Qual foi o maior acontecimento do Ano de 2006?
Morte de Saddam Hussein
Aniversario da Maia
Shakira no Rock In Rio
Entrevista a Jose Eduardo Prado Coelho
Carlos Bueno no Sporting
  
pollcode.com free polls

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um testemunho impressionante, arrebatador, categórico...basta apenas ler 2 linhas para o leitor ficar "viciado" a esta magnífica obra prima da literatura.Continuem!!

10:15 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home